Uniflora
Product ID: 512
New In stock
Geleia Real Liofilizada Cápsulas de 150mg -UniFlora

Geleia Real Liofilizada Cápsulas de 150mg -UniFlora

Marca: Uniflora

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição:

 

A Geléia Real em Cápsulas da Linha Herbaflora preserva todas as propriedades da geléia real fresca e tem a vantagem de não precisar ser armazenada a baixa temperatura. Desta forma, os benefícios proporcionados pelas suas diversas propriedades (revitalizante, regeneradora de células, aumento da capacidade física, intelectual e sexual, auxiliar na recuperação de convalescentes, combate ao envelhecimento precoce, etc) podem ser conseguidos de forma muito mais prática e segura, contando com o rigoroso controle de qualidade da matéria-prima que é feito em próprios laboratórios para garantir que a mesma esteja no Padrão Uniflora de Qualidade.

A Geleia Real, produzida pelas abelhas operárias por um curto período de tempo de suas vidas, é o alimento da abelha rainha. A diferença desta alimentação da rainha em relação às operárias permite que desenvolva seus órgãos sexuais, tenha postura de ovos e viva até 05 anos (35 a 45 dias para as operárias).

A geleia é um “leite” branco, denso, cremoso com múltiplos sabores: ácido, picante e doce. É constituída, em média, por 66% de água e 34% de matéria seca. Na matéria seca pode-se encontrar em torno de 13% de carboidratos, 12% de proteínas, 5% de lipídeos, 3% de vitaminas, enzimas e coenzimas e 1% de sais minerais. Dos 21 aminoácidos encontrados na geléia real, destacam-se: leucina, lisina, valina, arginina, isoleucina e fenilalanina. Observam-se também os seguintes minerais, por ordem decrescente de quantidade: enxofre, magnésio, ferro, zinco, cobre, arsênico, lítio, cobalto, níquel, manganês e cromo.

Dentre as vitaminas, ressaltam as seguintes: tiamina (vitamina B1), riboflavina (vitamina B2), piridoxina (vitamina B6), niacina, biotina (complexo B), inositol, ácido fólico, e pequenas doses das vitaminas C e D.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira também