TERMOS E CONDIÇÕES

 

 

 

Política de Trocas e Devoluções

 

Aplicam-se a todas as compras realizadas em nossa loja virtual, feitas pelo consumidor final, conforme Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor.

 

O Cliente poderá solicitar através de nossa central de atendimento ao cliente, a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de seu recebimento, devendo ser reembolsado dos valores pagos, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Devolução por Arrependimento

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios, se for o caso.

 

 

 

Troca de Produto Defeituoso

 

O Cliente ao constatar qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente no prazo de até 30 (trinta) dias contados do recebimento, conforme Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O Cliente poderá optar pelo reembolso dos valores pagos, por outro produto igual e novo, ou produto similar mediante restituição da diferença do valor, quando houver, e se for o caso.

 

 

 

Reembolso dos Valores Pagos

 

Para os pagamentos efetuados com Cartão de Crédito, os mesmos serão notificados pela administradora do cartão utilizado e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Para os pagamentos efetuados com Boleto Bancário ou Débito Online, o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento da devolução do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido do cliente. Não será concedido crédito a terceiros.